P: O IPenha é gerido pela Câmara Municipal de Lisboa ou pela Junta de Freguesia da Penha de França?
R: O IPenha foi desenvolvido e é gerido pela Junta de Freguesia da Penha.

P: O IPenha é gerido pela Câmara Municipal de Lisboa ou pela Junta de Freguesia da Penha de França?
R: As suas ocorrências são recebidas e tratadas pelos serviços da Junta de Freguesia da Penha de França, sendo que é sempre feito um esforço para resolver todos os problemas. Apenas quando não são da competência da Junta de Freguesia é que são redirecionados para as entidades competentes, nomeadamente a Câmara Municipal de Lisboa.

P: Quanto tempo é que a Junta de Freguesia da Penha de França demora a resolver a minha ocorrência?
R: A Junta de Freguesia da Penha de França tem como compromisso responder a todas as ocorrências no prazo máximo de 5 dias úteis. Mesmo que a resolução da mesma possa demorar mais tempo, a nossa resposta dará sempre conta deste facto.

P: Como sei quando a minha ocorrência está resolvida?
R: O IPenha terá sempre a informação mais atualizada sobre a resolução da sua ocorrência, nomeadamente durante todo o processo da sua resolução.

P: Eu não quero que as pessoas saibam que fui eu que fiz a ocorrência.
R: Quando colocam ocorrências, os utilizadores têm sempre a sua identidade ocultada. Apesar de ser necessário o registo e a facultação de um endereço eletrónico, ou outra informação para a colocação de uma ocorrência, esta informação é apenas visível para os serviços da Junta de Freguesia da Penha de França.